Na terça-feira da semana passada (07/02) foi realizada na Casa dos Conselhos Municipais, em Porto Ferreira, a primeira reunião para a formação da Associação Ferreirense de Artesãos (AFA), entidade que unirá pessoas e famílias que se dedicam ao artesanato. A reunião contou com a presença de mais de 50 artesãos, que manifestaram total interesse na criação da associação.

A formalização da entidade busca proporcionar maiores benefícios aos associados, atuando na divulgação e comercialização dos produtos locais, fomentando a promoção dos direitos dos artesãos e profissionalização da área.

Esta iniciativa, em parceria com o Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, visa estimular a atividade e o espírito empreendedor, além de potencializar a criação de empregos e promover a evolução da renda dos profissionais.

Interessados podem obter maiores informações na Divisão de Desenvolvimento Econômico, à rua Coronel Procópio de Carvalho, 329, Centro, ou pelo telefone 3589-3410 (ramal 203).

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

Anúncios