Depois de iniciar no mês de janeiro o projeto Gabinete de Portas Abertas, que realiza o atendimento agendado à população nas manhãs de sábado, no último dia 1º de fevereiro o prefeito Rômulo Rippa fez a primeira edição do projeto Gabinete Virtual.

Trata-se de mais uma opção de interação entre os cidadãos e o Poder Executivo Municipal. Acompanhado do vice, Dr. Saldanha Leivas Cougo, o prefeito Rômulo Rippa gravou um vídeo em que respondeu a diversas perguntas da população.

O Gabinete Virtual terá periodicidade mensal. A sua dinâmica é feita da seguinte maneira. Dias antes de ir ao ar, será divulgada nas redes sociais da Prefeitura a abertura do período de perguntas. Algumas serão selecionadas para que o prefeito possa responder. O dia e horário da transmissão do vídeo também serão anunciados com antecedência e ficará disponível na página do Facebook da Prefeitura.

“Desde a campanha eleitoral tivemos uma interação muito grande com a população por meio de vídeos e da internet. Trouxemos esta experiência positiva para a Administração Municipal, a fim de trabalhar com transparência e participação popular. Um momento de prestação de contas e também para responder às perguntas da nossa população”, destacou Rômulo Rippa.

release-059-2017-chamada-gabinete-virtual

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

Anúncios