Nesta quinta-feira (09/02) o prefeito Rômulo Rippa convidou o vice-prefeito Dr. Saldanha Leivas Cougo e os vereadores Alessandro Rossi Bertazzi, o Dentinho, e  Marcelo Ozelin, ambos do PSDB, para o acompanharem numa vistoria às obras de recapeamento asfáltico em trecho da avenida Comendador Assad Taiar, em frente ao Jardim Residencial dos Jatobás.

Também presentes o diretor do Departamento de Obras e Serviços Municipais, Marco Aurélio Aona, o engenheiro Roberto Zuzi, da Prefeitura, e o representante da empresa responsável.

De acordo com o prefeito, o trecho da avenida Assad Taiar recapeado recebeu recursos de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), no valor de R$ 250 mil. “Fiz questão de trazer os dois vereadores aqui para verem a aplicação dos recursos destinados pela emenda parlamentar. As obras de recape que tiveram início esta semana em vários pontos da cidade vão beneficiar muitos moradores”, disse Rômulo Rippa.

O serviço de recape começou a ser executado na segunda-feira, na Vila Salgueiro. Ontem foi recapeado um longo trecho da avenida Rudolf Streit, na Vila Sybilla, na pista do sentido centro-bairro, que foi pavimentada há pouco mais de 20 anos.

O recape ainda passará por vias públicas de outros quatro bairros da cidade: Serra D’água, Alto do Serra D’água, Parque Lagoa Serena e Recanto Bela Vista.

A ordem de serviço foi assinada em janeiro pelo prefeito Rômulo Rippa. De acordo com ele, os recursos para as obras são provenientes de emendas parlamentares apresentadas pelos deputados federais Alexandre Leite (DEM) e Vanderlei Macris (PSDB), no valor de R$ 250 mil cada. Ao todo serão 21 mil metros quadrados de pavimento recuperado.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

Anúncios