A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Escola Livre de Música e Artes, do Departamento de Cultura e Turismo, está lançando a campanha “Toque um Coração”. Trata-se de uma ação que visa pedir a colaboração da população para a doação de instrumentos musicais a serem utilizados nas aulas da instituição.

Hoje, a Escola Livre tem carência de alguns instrumentos para o bom funcionamento das aulas. São cerca de 500 alunos atendidos de forma totalmente gratuita em diversos cursos. “Se você tem qualquer instrumento parado em casa, faça a doação e ajude a formar novos músicos na cidade”, diz Régis Berretta, chefe da Seção de Cultura.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3585-5700 ou comparecer ao Departamento de Cultura, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 330, na antiga estação da Fepasa, no Centro.

A Escola relacionou uma lista de instrumentos e equipamentos para direcionamento das doações: violino, violão, viola, guitarra, contrabaixo, teclado, amplificador de guitarra e baixo, amplificador multiuso, sax tenor, sax alto e flauta.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

 

Anúncios