No último dia 24 de janeiro, em reunião com as diretoras e coordenadores pedagógicos das unidades educacionais, o empresário ferreirense Claudinei Travagin, da Ideal Atacado, anunciou a entrega de agendas 2017 aos professores efetivos da rede municipal de Porto Ferreira.

O empresário afirmou que a parceria com o Departamento de Educação muito tem contribuído com seus objetivos, pois os projetos realizados em 2016 foram muito bem recebidos pelos docentes que participaram, inclusive, das oficinas proporcionadas a esse público.

Destacou também que pretende apoiar outras ações durante o ano e que espera ainda mais participantes. A entrega da agenda tem como objetivo permitir que o professor tenha um instrumento que contribua com o planejamento de atividades, assim como a organização do trabalho docente, que conta com variados temas.

A diretora do Departamento de Educação, Cláudia Regina Lopes Aguiar, agradeceu em nome de todos os contemplados e se colocou à disposição para firmar novas parcerias com a empresa.

“Em nome do prefeito Rômulo Rippa externo meus agradecimentos pelas agendas, pela disponibilidade e carinho com que realizam o trabalho no setor empresarial do município, lembrando que a empresa Ideal emprega muitos pais, mães e irmãos de alunos da rede de ensino”, acrescentou a diretora na presença de Travagin, da supervisora de marketing e vendas, Regiane, e demais presentes.

As diretoras das unidades educacionais entregariam as agendas aos professores nesta semana. As equipes escolares receberão os alunos a partir de quinta-feira (02/02), iniciando as atividades do ano letivo de 2017.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

 

Anúncios