O Departamento de Promoção Social da Prefeitura de Porto Ferreira e o Fundo Social de Solidariedade estão realizando esta semana diversas confraternizações nos projetos sociais do município, com o intuito de comemorar o Natal e o encerramento de mais um ano de atividades.

A diretora de Promoção Social e presidente do FSS, Ana Carolina Cintra Braga, acompanhada de sua equipe, percorreu os projetos fazendo entrega de lembranças e servindo lanches. A prefeita Renata Braga também participou de alguns eventos.

Na terça-feira os projetos visitados foram o Eco Arte (Jardim Águas Claras), Cras (Jardim Anésia) e o projeto em parceria com a Odebrecht Ambiental na Paróquia Nossa Senhora da Assunção (Vila Sybilla).

Na quarta-feira foi a vez dos projetos Fortalecendo a Família nos bairros Cristo Redentor e Alto do Serra D’água. Na quinta-feira, almoço no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Vila Maria, e depois encontro no Polo Regional Escola de Moda (Centro).

Para sexta-feira estava previsto o encerramento das confraternizações nos períodos da manhã e tarde no projeto Espaço Amigo (Centro).

“Este ano, mais do que nunca, estamos passando nos projetos para agradecer em nome do governo Renata Braga. Foram 4 anos de muito trabalho, muitas realizações e muita satisfação em colaborar na área de promoção social. Que todos tenham um ótimo Natal e um fim de ano abençoado”, comentou Ana Carolina.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação