A Prefeitura de Porto Ferreira terminou nas últimas semanas a pavimentação do Jardim Porto Bello. Nos últimos dias estão sendo realizados no bairro os serviços de sinalização de trânsito, com pintura de solo e colocação de placas, inclusive aquelas com nomes de ruas.

Além das ruas do bairro, também foi executada a pavimentação da estrada do Rio Corrente, que em breve dará acesso ao novo Parque Residencial Paulo Calisto – empreendimento de 744 moradias cuja construção está prevista para iniciar em breve. Também foi construído o passeio público no local.

A obra de asfalto do Jardim Porto Bello pertence ao PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal e o processo teve vários entraves nos últimos anos para ter prosseguimento. A prefeita Renata Braga manteve encontros e contatos em diversos órgãos públicos para conseguir a liberação dos recursos.

O bairro também receberá uma quadra poliesportiva coberta, com toda infraestrutura necessária. A licitação já foi finalizada e agora a Prefeitura aguarda a liberação da verba pelo Governo Federal. “Estive em Brasília esta semana buscando esses recursos, não só da quadra, mas também de outros projetos relativos ao PAC 2, como o asfalto do Jardim Centenário e a quadra daquele bairro também”, destacou Renata Braga.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios