release-364-2016-emefm-mario-borelli-thomazA Direção da EMEFM Mário Borelli Thomaz, localizada na Rua Luiz Gama, 81, Centro, publica esta semana no jornal oficial do município (Jornal do Porto) e também no site oficial na Prefeitura (www.portoferreira.sp.gov.br) a abertura de inscrições para o Processo Especial de Seleção de Candidatos (“vestibulinho”) para o preenchimento de vagas remanescentes do primeiro ano do Ensino Médio, para o ano letivo de 2017, oferecidas no período noturno.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo candidato nos dias 28, 29 e 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro, na Secretaria da Unidade Educacional, no horário das 8 às 19 horas. No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos: requerimento próprio, fornecido pela Escola, completamente preenchido; cópia do RG, comprovante de endereço atual; certificado ou declaração que está cursando a 8ª Série/9º Ano.

Os candidatos deverão ser menores de 18 anos e poderão ser provenientes de escolas públicas ou particulares e não poderão ter sofrido reprovação escolar por mais de dois anos no Ensino Fundamental.

Não serão efetuadas inscrições de candidatos classificados no atual Processo Seletivo que já tenham sido alunos da Unidade Educacional, desligados por questões pedagógicas ou disciplinares.

As provas serão constituídas de 60 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Conhecimentos Gerais, considerando competências e habilidades da série anterior à qual o candidato está inscrevendo-se.

As provas serão aplicadas no dia 11 de dezembro, nas dependências da EMEFM Mário Borelli Thomaz, no horário das 8h às 12h.

O número de vagas disponíveis para efeito deste Processo Seletivo está previsto para ser divulgado a partir de 11/01/2017 no quadro de avisos da EMEFM Mário Borelli Thomaz.

Os detalhes completos estão no edital publicado no jornal e site oficial.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios