As obras de recuperação de duas estradas rurais do município, dentro do Programa Melhor Caminho, estão em fase final e nos próximos dias os produtores rurais dessas regiões poderão se beneficiar da nova estrutura viária. O convênio do programa foi assinado com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado no último mês de junho pela prefeita Renata Braga.

A estrada que está com os trabalhos mais adiantados é aquela que parte em sentido ao município de Santa Rita do Passa Quatro, entre os bairros Las Palmas e Santo Afonso, passando por propriedades como o Sítio Marimbondo e Sítio Santa Marta, entre outras. Ali foram recuperados cerca de 5,5 km de estrada.

A outra via beneficiada é aquela conhecida como estrada velha de Descalvado, que passa entre os bairros Anésia 1 e 2. São cerca de 1,5 km de recuperação.

A prefeita Renata Braga vistoriou a estrada que vai para Santa Rita na terça-feira, quando se encontrou com o produtor rural Urbano de Paula Guimarães. “Estou vistoriando as obras e ainda tive o grande prazer de me encontrar com o sr. Urbaninho Guimarães, sitiante na região. Estou muito, mas muito feliz mesmo com o resultado das melhorias na estrada”, disse a prefeita.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação