A prefeita Renata Braga assinou na última sexta-feira (07/10) o contrato para a construção da quadra poliesportiva do Jardim Porto Bello. A obra faz parte do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal.

O novo equipamento público terá investimento no valor de R$ 1.172.941,60. O prazo para execução é de 12 meses. A empresa vencedora da licitação foi a Construmeta Construção Civil Ltda., da cidade de Tambaú (SP).

Renata Braga comemorou mais esta benfeitoria para a Região Norte da cidade. “Graças à troca no comando do Governo Federal conseguimos destravar os projetos previstos no PAC 2, como o asfalto do Porto Bello e Centenário, além das quadras poliesportivas. Tudo agora está caminhando e fico muito feliz em poder concretizar ou dar início a estas obras no meu mandato”, destacou a prefeita.

O asfalto do Jardim Porto Bello está em andamento e o restante do Jardim Centenário (50%) terá sessão licitatória para recebimento das propostas das empresas interessadas no próximo dia 25/10. A quadra do Jardim Centenário também já teve seu processo de licitação iniciado.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios