Depois de receber os serviços de recapeamento, a Seção Municipal de Trânsito, ligada ao Departamento de Governo da Prefeitura de Porto Ferreira, realizou a nova sinalização de solo da avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, uma das vias mais movimentadas do município.

A recuperação do pavimento atingiu cerca de 700 metros lineares, entre as ruas Mathias Cardoso e Comendador Agostinho Prada.

Num primeiro momento a Prefeitura fez a pintura de novas faixas de sinalização de solo, inclusive estendendo em cerca de 200 metros a ciclofaixa existente no local.

Na quinta-feira (06/10) foram instalados os dispositivos de sinalização de solo chamados prisma-catadióptrico, mais conhecido popularmente como “olho de gato”. “É mais uma etapa para aumentar a segurança de nossos ciclistas e motoristas. E o trabalho continua. Obrigada a toda equipe de trânsito”, disse a prefeita Renata Braga.

De acordo com o Departamento de Governo, já foi iniciado o planejamento para a concluir a nova sinalização de outras vias públicas recapeadas, como a avenida Rudolf Streit (parte antiga), avenida Ângelo Ramos, rotatória Otílio Polatto e avenida Cristo Redentor.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação