Release 291-2016 - Empresário Geraldo Ricciardi (Atlas) e prefeita Renata Braga.jpg
Geraldo Ricciardi e Renata Braga

A Cerâmica Atlas, de Tambaú, fará a doação de mais de 300 metros de revestimento em pastilha cerâmica para o projeto de revitalização da fachada do Paço Municipal de Porto Ferreira. O anúncio da doação foi feito no final da tarde de quarta-feira (15/06), quando a prefeita Renata Braga foi recebida na sede da Atlas pelo empresário Geraldo Ricciardi, proprietário da cerâmica.

“Não tenho palavras para agradecer esta doação, pois há muito tempo o prédio da Prefeitura necessita de uma revitalização. Em nome da população ferreirense agradeço de coração a este gesto da Cerâmica Atlas”, comentou Renata Braga.

Há 50 anos no mercado, atualmente a Cerâmica Atlas é conhecida como a indústria de pastilhas de porcelana e revestimento cerâmico que atingiu o mais alto nível de qualidade, volume, grande variedade de formatos, desde as pequeninas pastilhas de porcelana, as únicas fabricadas no Brasil com tamanho 1,5 x 1,5 cm, até os revestimentos cerâmicos com 5 x 23 cm.

Mas para conseguir esse reconhecimento percorreu uma longa trajetória, marcada por muito trabalho, superação e sucesso. No início a Cerâmica Atlas possuía uma área de 400 m² e fabricava 12.000 m² por mês de um único tipo de revestimento, pastilhas de porcelana no formato 2 x 2 cm, e atendia construtoras que utilizavam esse produto para revestir fachadas de prédios.

Atualmente com 53.523 m² de área coberta a sua produção é de 450.000 m²/mês e atende Construtoras (fachadas internas e externas de edifícios), revendas e boutiques de revestimentos cerâmicos que tem como público arquitetos, designers e consumidores finais.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios