768d5084-8f74-4649-87ee-aa0cdafcfd7a.jpgA Avenida Rudolf Streit, principal via de acesso do centro de Porto Ferreira à região da Vila Sybilla, terá o tráfego de veículos desviado nesta sexta-feira (17) em razão da etapa final das obras de implantação de redes de esgoto que consiste na pavimentação asfáltica do trecho.

A via que chegou a ser interditada por um dia durante esta semana para o avanço das obras, agora terá somente o trânsito desviado para que a recuperação e pavimentação asfáltica possam ser concluídas. O desvio dos veículos acontecerá no trecho onde ocorreu a intervenção da concessionária Odebrecht Ambiental para a implantação de 60 metros de redes de esgoto.

No local, o tráfego será direcionado para a faixa que pertence a nova via da duplicação (ainda não liberada); num desvio de pouco mais de 30 metros. A rota dos veículos será sinalizada e o planejamento das ações tem ocorrido em parceria com Secção de Trânsito de Porto Ferreira.

Os trabalhos para a pavimentação asfáltica do trecho e o desvio do trânsito na avenida terão início às 15 horas. A liberação do tráfego no local está programada para acontecer às seis horas da manhã do sábado (18). Para outras informações, a Odebrecht Ambiental atende gratuitamente pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para atendimento ao deficiente auditivo. Informações também podem ser obtidas pela página da concessionária na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira

Anúncios