Release 275-2016 - Renata Braga e vereador Dentinho entregam pedido para liberação de recursos a Vanderlei Macris.jpg
Deputado Vanderlei Macris (centro) recebe pedido de Renata Braga e vereador Dentinho

O Ministério das Cidades, por meio da Caixa Econômica Federal, autorizou a Prefeitura de Porto Ferreira a realizar novo processo licitatório para o término das obras de asfaltamento do Jardim Porto Bello. Além disso, também foi autorizada a licitação para a construção de quadras poliesportivas cobertas, sendo uma no Porto Bello e outra no Jardim Centenário.

Estas obras pertencem ao PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal e o processo teve vários entraves nos últimos anos para ter prosseguimento. A prefeita Renata Braga manteve encontros e contatos em diversos órgãos públicos para conseguir a liberação dos recursos.

“Foi uma verdadeira peregrinação nos últimos anos. Estive em Brasília, com o então ministro Gilberto Kassab (Cidades), entre outros órgãos governamentais. Em nossa tentativa mais recente, em maio, fiz um apelo ao deputado federal Vanderlei Macris, para que intercedesse junto ao novo ministro das Cidades no governo Michel Temer, o Bruno Araújo, que é deputado do PSDB, e finalmente obtivemos um resultado positivo”, declarou Renata Braga.

Na tarde desta quarta-feira (08/06) o deputado Macris telefonou para a prefeita Renata Braga, diretamente do gabinete do ministro Bruno Araújo, para informar sobre a liberação dos recursos.

Centenário

O Departamento de Obras e Serviços Municipais da Prefeitura agora está finalizando o projeto para tentar a reprogramação das obras de asfaltamento do Jardim Centenário, uma vez que já foi asfaltada metade do bairro e houve problemas para execução da parte final.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios