O Fundo Social de Solidariedade de Porto Ferreira lançou na manhã desta terça-feira (24/05), no Anfiteatro Isaltino Casemiro, a Campanha do Agasalho 2016. O evento contou com a presença da prefeita Renata Braga e da presidente do FSS e diretora do Departamento de Promoção Social da Prefeitura, Ana Carolina Diniz da Cunha Cintra Braga, além de convidados, servidores e alunos da rede pública.

A prefeita e a presidente do FSS fizeram um pedido para que a população ferreirense mais uma vez demonstre todo seu amor ao próximo e solidariedade, assim como em campanhas anteriores.

“Começamos hoje mais uma Campanha do Agasalho. Vamos esquentar! Vamos esquentar o corpo e a alma de cada pessoa que necessita de nossa cidade”, disse a prefeita em mensagem divulgada em vídeo.

As caixas de coleta já estão sendo distribuídas em pontos de grande circulação de pessoas, como rede bancária, comércio, indústrias, escolas etc.

A novidade deste ano da campanha está por conta da animação da Malu Moletom, a história de uma menininha linda que muda a vida de uma cidade inteira.

O objetivo da ação é arrecadar cobertores e roupas novas ou em boas condições de uso. “Além de aquecer quem sente frio, queremos também ajudar aqueles que precisam de uma roupa em bom estado para trabalhar ou ir à escola”, afirmou Lu Alckmin, primeira-dama do Estado, na abertura da campanha que ocorreu na semana passada, num cinema de São Paulo.

“Mais uma vez vamos realizar esta campanha que tanto ajuda as pessoas e, assim como nos anos anteriores, tenho certeza da maciça participação de nossas empresas e da nossa população”, disse Ana Carolina, presente ao evento.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios