Release 226-2016 - Edeltraut Zoia, vereador Dentinho e prefeita Renata Braga onde será ampliada a UBS do Jardim Porto Bello
Edeltraut Zoia, vereador Dentinho e prefeita Renata Braga onde será ampliada a UBS do Jardim Porto Bello

O Departamento de Saúde da Prefeitura de Porto Ferreira anunciou esta semana que em breve serão iniciadas as obras de ampliação de três Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. São elas: UBS Antônio Gallo (Jardim Porto Bello), UBS Augusto Pirondi (Cristo Redentor) e UBS Arlindo Vicente (Jardim Paschoal Salzano).

Na última terça-feira (10/05) a prefeita Renata Braga, o vereador Alessandro Rossi Bertazzi, o Dentinho, e a assessora técnica do Departamento de Saúde, Edeltraut Zoia, estiveram na UBS do Jardim Porto Bello para verificar a área atrás do prédio, onde serão construídas quatro novas salas. Estas serão destinadas para aplicação de vacinas, agentes comunitários, expurgo e enfermagem.

“Este foi um trabalho que iniciamos desde o início do governo, de busca de recursos junto ao Ministério da Saúde, mostrando a necessidade de ampliarmos as instalações de algumas unidades, e agora temos a notícia de que estas pequenas obras foram autorizadas. É mais um ganho para a saúde da nossa população”, comentou a prefeita Renata Braga durante a visita à UBS.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios