Release 151-2016 - Pico Pelegrini, Flávio Benatti e Renata Braga
Pico Pelegrini, Flávio Benatti e Renata Braga

Em sua viagem a Brasília na semana passada, a prefeita Renata Braga esteve com o líder sindical Claudinei Pelegrini, o Pico, e o presidente da FETCESP (Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo), Flávio Benatti, verificando o andamento do projeto de construção da sede do Sest (Serviço Social do Transporte)/Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) de Porto Ferreira.

Com recursos do Governo Federal e fazendo parte do Sistema “S” (conjunto de instituições que inclui, entre outras, o Sesi, Sesc e Senai), a unidade será construída em terreno doado pela Prefeitura no Centro Empresarial Ferreirense (Cefer), próximo ao Colégio Cooperativo.

“Fomos informados que a licitação para a obra já foi aberta e em alguns meses poderá ter início a construção. O local terá infraestrutura completa para a realização de cursos, com salas de aulas e um laboratório de informática. Também realizará atendimento na área de saúde, com salas de fisioterapia, clínica psicológica, consultório oftalmológico e gabinetes odontológicos. E ainda um auditório e área para práticas esportivas”, finalizou a prefeita Renata Braga.

Cléber Fabbri   | MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação