batch_Release 069-2016 - Prefeita visita unidade da Elektro e distribui mudasA prefeita Renata Braga visitou na terça-feira (16/02) a Unidade Móvel de Atendimento a Clientes, um espaço onde os moradores puderam tirar dúvidas relacionadas aos serviços da Elektro, concessionária de energia elétrica da região. A Unidade atendeu a todos na praça Cornélio Procópio (central).

Na oportunidade, Eduardo Zornoff, especialista institucional da empresa, comunicou a prefeita que a Elektro fará a doação de 5 mil mudas de árvores nativas e urbanas para a Divisão de Meio Ambiente da Prefeitura, ligada ao Departamento de Planejamento, Desenvolvimento e Meio Ambiente.

“Agradeço mais uma vez a Elektro por esta parceria, que possibilitará à Divisão de Meio Ambiente fazer o plantio destas mudas em diversos locais da cidade, tanto em áreas de recuperação como também para melhorar a arborização urbana”, destacou Renata Braga.

De acordo com Luiz Felipe Baptista, chefe da Divisão de Meio Ambiente, também presente ao encontro, as mudas devem chegar na primeira quinzena de março. “Vamos seguir nosso planejamento para aproveitar da melhor maneira possível esta valiosa doação”, comentou.

Também na terça-feira os representantes da Elektro distribuíram mudas de plantas frutíferas e passaram à população orientações de plantio, cuidado e poda dessas árvores, sempre com foco na sustentabilidade.

Cléber Fabbri   | MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios