batch_Release 051-2016 - Renata Braga e Eduardo Zornoff (Elektro)
Renata Braga e Eduardo Zornoff

Após a realização do projeto Energia Comunitária no segundo semestre de 2015 – que possibilitou a troca de geladeiras, lâmpadas, chuveiros, caixas de energia, colocação de aquecedores solares e promoveu reparos na rede elétrica de centenas de moradores de baixa renda no município –, agora a concessionária Elektro anuncia um novo projeto de parceria com a Prefeitura de Porto Ferreira.

Em audiência com a prefeita Renata Braga no mês de janeiro, o especialista comercial da Elektro, Eduardo Zornoff, comunicou que a empresa fará a troca de lâmpadas em quatro prédios da municipalidade: Corpo de Bombeiros, Paço Municipal, Centro de Saúde II e Centro de Especialidades Médicas e Imagem Dr. Américo Montenegro.

Os investimentos serão de R$ 50 mil e a previsão é de que as trocas aconteçam neste mês de fevereiro. As novas lâmpadas que serão instaladas são mais eficientes e geram em torno de 15% de economia no consumo de energia.

“É mais uma notícia ótima para nós com esta nova parceria com a Elektro. Agradeço ao Zornoff e à Elektro, que desde o início do meu governo têm realizado ações em prol do município e dos ferreirenses”, comentou Renata Braga.

Cléber Fabbri   | MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação