A prefeita Renata Braga assinou nesta quarta-feira (09/12), no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, um convênio com a Casa Civil no valor de R$ 150 mil para obras de infraestrutura da Avenida do Comércio (avenida João Martins da Silveira Sobrinho). A prefeita estava acompanhada pelo vereador Antônio Ângelo Lourenço, o Galego, e pelo assessor parlamentar Marcelo Padilha Gomez. Também presentes ao evento de assinatura o governador Geraldo Alckmin e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Fernando Capez.

O projeto de melhoria foi apresentado ao Governo do Estado pelo deputado estadual Roberto Massafera. Ele contempla obras de recapeamento do asfalto – 9,5 mil metros quadrados – de toda a avenida, principal via daquele polo que concentra mais de 200 lojas de fábricas ferreirenses e que atrai turistas de todas as regiões do Brasil, gerando empregos e renda.

“Estamos atendendo a um pedido dos nossos empresários da Avenida do Comércio, para oferecer mais conforto aos nossos visitantes e fortalecer nosso polo de turismo de negócios. Agradeço ao Governo do Estado e ao deputado Massafera por mais esta colaboração. Essa somatória de esforços se concretiza em obras para Porto Ferreira, refletindo na melhoria da qualidade de vida em nossa cidade. Apesar da crise econômica, conseguimos encontrar forças para continuar evoluindo e se desenvolvendo, com a união de esforços do nosso povo empreendedor e na nossa capacidade de governar em parceria com os dignos parlamentares que empunham a bandeira do nosso município dia a dia”, declarou a prefeita Renata Braga.

Cléber Fabbri   | MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios