No último dia 10 de outubro foi comemorado o Dia Nacional do Guarda Civil Municipal. A Assembleia Legislativa de São Paulo, por intermédio do deputado estadual Chico Sardelli, presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, e seu assessor parlamentar, inspetor Carlinhos Silva, promoveu na sexta-feira (16/10) um encontro com as guardas municipais do Estado para homenagear um GCM de cada cidade que se destacou no exercício de suas funções.

O ferreirense homenageado foi o GCM Francisley Alexandre de Gobbi, indicado pelo diretor do Departamento de Governo da Prefeitura, coronel Roberto Antônio Diniz, pelo chefe da Divisão Municipal de Segurança Pública, Dr. Manoel Marcelino, e pelo comandante da GCM local, Sérgio Cardoso de Moraes.

De Gobbi comandou a GCM ferreirense no biênio 2013/14, levando a corporação a obter ótimos resultados. Entre os presentes, estavam representantes da OAB, integrantes das Polícias do Estado, Forças Armadas e alguns parlamentares, tais como os deputados estaduais Coronel Telhada, Delegado Olin, entre outros que enfatizaram a importância das GCMs no cenário da Segurança Pública.

Cléber Fabbri   | MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios