No último sábado (15/08) aconteceu no Anfiteatro Isaltino Casemiro o encerramento do Projeto de Palma em Palma.

O projeto é uma parceria da empresa MarGirius Continental e Departamento de Educação da Prefeitura de Porto Ferreira e movimentou cerca de 87 crianças na faixa etária dos 7 aos 11 anos de idade, durante três meses, com atividades como: Circo, Contação de Histórias, Teatro e Manipulação de Bonecos, Acrobacias Circenses, Canto e Música, Artes do Corpo.

Tudo isso pôde ser colocado em prática na apresentação aos pais e familiares que, na tarde de sábado, puderam ver seus futuros “artistas” mostrando um pouco do que aprenderam.

Na oportunidade, a diretora do Departamento de Educação, professora Maria Regina do Nascimento Nery, agradeceu aos presentes e também à empresa MarGirius pela confiança no trabalho do Departamento. Também agradeceu às diretoras das escolas: Emefs Caic Professor João Teixeira (Jardim Independência), Professor Bráulio Teixeira (Cristo Redentor), Professora Ruth Barroso Teixeira (Porto Bello) e Wladimir Salzano (Vila Maria).

“Projeto como este faz com que nossos alunos possam crescer em todos os aspectos de sua natureza e com certeza serão cidadãos melhores. Espero que muitas outras parcerias possam se concretizar sempre valorizando nossos alunos|, comentou Maria Regina.

A prefeita Renata Braga também esteve presente e agradeceu a todos pela confiança dos pais e a responsabilidade do projeto, que dá oportunidade às crianças de ampliar seu conhecimentos.

Cléber Fabbri   | MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios