Diretor Carlos Eduardo Romano em vistoria às obras na pista de skate
Diretor Carlos Eduardo Romano em vistoria às obras na pista de skate

Devido a pequenos atrasos na execução, as entregas das obras da pista de skate e do palco permanente do Centro Cultural Fepasa serão remarcadas para outras datas.

A pista de skate estava programada para ser entregue neste domingo (09/08) e o palco, no dia 15 de agosto (sábado).

“Houve um pequeno atraso nessas obras, mas nada preocupante. Apenas mais alguns dias para poder entregar os equipamentos em perfeitas condições para a população”, esclareceu na quarta-feira (05/08) o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Carlos Eduardo Romano, o Kadu, em visita às obras da pista de skate. Ele também responde interinamente pelo Departamento de Cultura e Turismo.

A revitalização da pista de skate é um pedido antigo dos praticantes da modalidade. “Desde que assumi o governo em 2013 os skatistas pediam esta reforma na pista. Juntamente com o vereador Serginho Martins nos empenhamos em atender esta reivindicação”, disse a prefeita Renata Braga.

Já o palco permanente era uma obra que estava parada quando a atual Administração Municipal assumiu. Graças a um trabalho junto ao Governo Federal, com apoio do deputado federal Lobbe Neto, a obra foi reprogramada pelo Ministério do Turismo.

Cléber Fabbri   | MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios