Local é uma espécie de Poupa Tempo municipal e reúne diversos serviços

Na manhã de sexta-feira (24/07) a prefeita Renata Braga e o vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo Miguel da Silva entregaram as novas instalações do Departamento de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e também da Ciac (Central Integrada de Atendimento ao Cidadão).

O objetivo foi reunir num mesmo local equipamentos como o Banco do Povo Paulista, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o Procon, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae. Com as novas instalações, o Departamento de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, que abrange ainda o setor de Habitação, também se transferiu quase que por completo, centralizando os atendimentos dessa área e formando assim uma espécie de Poupa Tempo municipal. Apenas o setor de Agricultura continua no Departamento de Obras.

“Concretizamos o projeto da centralização administrativa nessa área para dar mais conforto à população e aos servidores. Quero agradecer ao empenho de todos, que trabalharam duro nos últimos dias para que esta mudança pudesse ser concretizada na data agendada”, disse a prefeita Renata Braga.

A cerimônia de abertura das portas do novo prédio, que fica na rua Coronel Procópio de Carvalho, 329, em frente a Emef Sud Mennucci, contou também com a presença do diretor do Departamento de Planejamento, Dori Américo; do gerente regional do Sebrae São Carlos, Paulo Cereda; do assessor da Diretoria do Sebrae-SP, Fábio Gerlak; do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira, Luiz Antônio Duz; dos vereadores Antônio Ângelo Lourenço (Galego) e Alessandro Rossi Bertazzi (Dentinho); do secretário de Indústria e Comércio do município de Leme, Geraldo March Júnior; além de convidados e servidores de diversos setores da Administração Municipal.

Cléber Fabbri   | MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios