Sinalização do solo já foi feita e placas (cobertas) colocadas para funcionar a partir de segunda-feira
Sinalização do solo já foi feita e placas (cobertas) colocadas para funcionar a partir de segunda-feira

A partir de segunda-feira (27/07) um trecho da avenida Jean Gabriel Villin, no Jardim Porto Novo, terá seu sentido de direção alterado, passando do atual sentido duplo de circulação para o sentido único. O trecho em questão abrange uma quadra, entre as avenidas Nicolau Bruno e Comendador Assad Taiar, onde está localizada a Creche Said Abib Taiar.

O sentido único será permitido de quem vai do Jardim Porto Novo para a Vila Sybilla pela avenida Jean Gabriel Villin. Desta forma, quem circula na avenida Comendador Assad Taiar não poderá mais fazer a conversão para a avenida Jean Gabriel Villin. Para tal manobra, os veículos em trânsito na avenida Comendador Assad Taiar deverão acessar a avenida das Acácias, posteriormente avenida Nicolau Bruno e em seguida avenida Jean Gabriel Villin.

De acordo com o chefe da Seção Municipal de Trânsito, Nivaldo Mutinelli Júnior, tal medida se faz necessária para dar maior segurança aos usuários da Creche Said Abib Taiar, bem como aos moradores no trecho, já prevendo também o advento da futura Unidade Básica de Saúde em construção ao lado da creche, o que ocasionará aumento da circulação de veículos naquela região.

Apresentação do PowerPoint

Cléber Fabbri   | MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios