A partir de quarta-feira órgãos passarão a fazer o atendimento no antigo prédio da Caixa Econômica Federal

Release 309-2015 - Futura instalação da CiacA Central Integrada de Atendimento ao Cidadão (Ciac) suspenderá suas atividades entre sexta (17/07) e terça-feira (21). O motivo é a mudança de local das repartições, atualmente na rua Dona Balbina, 923, Centro.

A partir de quarta-feira (22) o Procon, o Banco do Povo Paulista, a Unidade de Atendimento ao Público (UAP), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae passam a funcionar no antigo prédio da Caixa Econômica Federal e Departamento de Educação, em frente a escola Sud Mennucci, na rua Coronel Procópio de Carvalho, 329, no Centro.

O Cartório Eleitoral, no entanto, ainda permanecerá com atendimento na rua Dona Balbina.

“Esta mudança de local é para proporcionar um melhor atendimento ao público que procura pelos serviços oferecidos pela Ciac. Da mesma forma, as atuais instalações passarão para o Departamento de Saúde, que também ampliará a estrutura do complexo que envolve a Central de Especialidades Médicas e Imagem Dr. Américo Montenegro, o popular postão”, comentou Dori Américo, diretor do Departamento de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da Prefeitura.

A inauguração oficial das novas instalações da Ciac está prevista para o próximo dia 24/07 (sexta-feira), às 10 horas.

Cléber Fabbri   | MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios