Alunos do Projeto Guri em apresentação no saguão da Prefeitura
Alunos do Projeto Guri em apresentação no saguão da Prefeitura

As matrículas para o primeiro semestre de 2015 do Projeto Guri tiveram início na última segunda-feira (02/02). São oferecidos os cursos de Canto Coral, Viola Caipira, Violão e Percussão.

Podem participar crianças e adolescentes de 8 a 18 anos. Eles devem estar acompanhados de responsável no ato da inscrição e munidos de cópia de RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de endereço, declaração escolar e RG do responsável.

O atendimento é de segunda e quarta-feira, das 13h30 às 17h30. Maiores informações pelo telefone 3585-7666.

O Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, desde 1995, nos períodos de contra turno escolar, cursos de iniciação musical, coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopro, teclados e percussão. Mais de 49 mil jovens fazem aulas nos mais de 370 polos distribuídos por todo Estado de São Paulo.

Em Porto Ferreira o polo foi inaugurado em 2006 e atualmente está localizado à rua Coronel Procópio de Carvalho, 311, Centro. Conta com o apoio e parceria da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura e Turismo.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios