Renata Braga, Paulo Cereda e Luiz Antônio Duz: retorno do PAE
Renata Braga, Paulo Cereda e Luiz Antônio Duz: retorno do PAE

Numa parceria entre Sebrae, Prefeitura de Porto Ferreira e Associação Comercial e Empresarial, o município anuncia oficialmente que o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) readquire o seu espaço físico, agora com metodologia totalmente modernizada e readequada às necessidades atuais dos empresários ferreirenses.

O posto interrompeu os seus atendimentos na gestão passada e a administração da prefeita Renata Braga, por meio do Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico, mediante o apoio da Associação Comercial, conseguiu não somente a retomada das atividades, como também uma melhoria em sua eficácia, agilidade e objetividade.

Paulo Cereda, Renata Braga, Dori Américo e Luiz Antônio Duz: retorno do PAE
Paulo Cereda, Renata Braga, Dori Américo e Luiz Antônio Duz: retorno do PAE

“Essencialmente, é a descentralização dos serviços do Sebrae que oferecemos em nossa cidade, por meio da formação dessa parceria local, objetivando aumentar o alcance dos serviços prestados ao empreendedor, levando aos empresários informações técnicas e gerenciais”, declarou Dori Américo, diretor de Desenvolvimento Econômico.

Na tarde da última sexta-feira (30/01), o diretor, juntamente com o presidente da Associação Comercial, Luiz Antônio Duz, e o gerente da Regional São Carlos do Sebrae, Paulo Cereda, foram recebidos pela prefeita Renata Braga em seu gabinete. Na ocasião, foram assinados os documentos que formalizam convênio.

“Cada vez mais confirmamos na prática aquele compromisso que firmamos em nosso Plano de Governo, de estreitarmos os laços e estarmos cada vez mais perto dos empresários e daqueles potenciais empreendedores com suas empresas nascentes, por meio das quais vamos melhorando os números da nossa economia e gerando melhoria nos índices de desenvolvimento humano em Porto Ferreira. Parabenizo pelo empenho da nossa equipe de desenvolvimento e agradeço ao Sebrae e Associação Comercial, respectivamente nas pessoas do Cereda e do Duz”, disse Renata Braga.

O PAE de Porto Ferreira integrará o Ciac (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), localizado à rua Dona Balbina, 923, no Centro.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios