Alunos da Emef Sud Mennucci receberam premiação da Intervias – concessionária de rodovias da região – em concurso educativo “Projeto Escola Intervias – Educar para Humanizar o Trânsito”. O objetivo é humanizar o trânsito por meio da educação de valores, gerando reflexões sobre o tema trânsito, oportunizando aprendizagem que conduzam ao universo de relações humanas e do convívio social, que favoreçam o exercício pelo da cidadania, através de um trabalho de inclusão.

João Paulo Aguiar, do 1º ano B, foi premiado pelo 1º lugar na categoria de Cartão de Natal. Tuanny Comin, do 1º ano B, pelo 1º lugar na categoria de frases. E Júlia C.O. dos Santos, do 1º ano B, pelo 3º lugar na categoria de frases, com o tema: “No trânsito somos todos pedestres. Seja consciente. Dê preferência à vida”. Todos são alunos da professora Ana M. Pinheiro Rigon.

A aluna Vitória Roberta F. da Silva, do 5º ano B, foi premiada na categoria de frases, aluna da professora Deise Ap. B. Gheler. A aluna Maria Fernanda Alves de Souza, do 2º ano A, foi premiada pelo 1º lugar na categoria de frases sobre o meio ambiente, com o tema “Recursos naturais, vamos racionalizar”, aluna da professora Janice A. Montalvão; e 2º lugar o aluno Pedro Henrique G. Moraes, do 4º ano E, da professora Thamy B. Ferronato, e a aluna Rayane Nicolli Santos, do 4º ano C, da professora Hyvelize C. Bronine.

O prefeito em exercício Dr. Carlos Eduardo Miguel da Silva, a diretora do Departamento de Educação, Maria Regina Nascimento Nery, a diretora da Emef, Flávia Lucato Gomes, a coordenadora Silvia H.P. Moraes Uccelli e professoras da escola Sud Mennucci parabenizam os alunos pela participação e a Unidade por sua luta por uma escola de qualidade e ações de conscientização.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios