Release 591-2014 - Prefeita e diretor visitam empresas de Porto FerreiraA prefeita Renata Braga e o diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Dori Américo, colocando em prática a estratégia governamental de manter proximidade com todos os setores produtivos ferreirenses, realizaram no início deste mês de outubro uma agenda positiva de visitas a empresas.

Entre as indústrias visitadas estavam as cerâmicas Porto Brasil, Scalla, Novo Tempo, Nova Imagem e Baytaka, bem como empresas de outros segmentos, como Verallia, Santana Móveis, Plastibolha, Olaria Dinho Décio e muitas outras do parque fabril/comercial da cidade.

“Fomos muitíssimo bem recebidos pelos empresários, que se dispuseram mostrar seus parques fabris e centros comerciais e também dialogarem com a nossa administração acerca de temas relevantes socioeconômicos, políticas de geração de empregos e renda e incremento do ensino profissionalizante. Foi ventilada até mesmo a possibilidade futura, em conjunto com o Sindicer, da montagem de uma mini-cerâmica escola, na qual, por meio de esforços conjuntos, poderemos formar profissionais para atuarem nas produções ceramistas, mantendo essa tradição em Porto Ferreira. Por tais motivos, continuaremos com essas visitas, estreitando ainda mais essa parceria entre poder público e iniciativa privada, sempre buscando aumentar a arrecadação para que mais e mais investimentos sejam revertidos para o crescimento dos índices de desenvolvimento humano da nossa cidade”, declarou Renata Braga.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios