A Administração Municipal continuou esta semana os trabalhos de recapeamento de ruas da Vila Sybilla e do Jardim Anibal. É a primeira etapa de um grande plano de recuperação de vias públicas com recursos da ordem de R$ 1 milhão, conquistados junto ao Governo Federal.

O pedido de verbas foi feito pela prefeita Renata Braga ainda antes de sua posse, no final de 2012. De acordo com o Departamento de Obras e Serviços Municipais, ao todo serão 52,7 mil metros quadrados de vias públicas recuperadas, locais que, em alguns casos, serão recapeados pela primeira vez, como foram as ruas da Vila Sybilla.

Na terça-feira (24/06) a prefeita Renata Braga vistoriou as obras na Vila Sybilla e ficou muito satisfeita com o resultado. “Percebi uma grande receptividade da população do bairro, pois podemos comprovar que foi um trabalho de ótima qualidade”, comentou. O trabalho vai prosseguir no bairro em breve.

Já na quinta-feira a prefeita, acompanhada do vereador Élcio Arruda (PPS), autor de indicação para o recapeamento de ruas centrais, vistoriou a segunda etapa do projeto, em ruas do Centro, como a Coronel Procópio de Carvalho e Padre Capelli.

Além destes locais citados e de outras ruas centrais, como a 29 de Julho, também devem receber o recape ruas da Vila Maria, Santa Cruz, Vila Real e Vila Salgueiro.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios