Melhor frase será impressa em marcador de página e distribuída nas praças de pedágio

As atividades relacionadas à Semana Nacional do Trânsito na Emef Professora Ruth Barroso Teixeira, no Jardim Porto Bello, contou com uma série de atividades.

Os guardas civis municipais Rodrigo Dresler e Messias Germano, com apoio do comandante Francisley De Gobbi, ministraram palestras nas quais foram realizados textos coletivos, confecção de frases, passeatas, vídeos educativos, e muitas outras atividades.

Na quarta-feira (25/09) houve a premiação referente ao 8º concurso de frases em parceria com o Projeto Escola Intervias/Arteris. Segue abaixo os vencedores:

1º lugar: Lyara Maria Santos da Silva, aluna do 5º ano A da professora Fernanda da Silva Malamam Ferrari, com a frase: “A prudência é a melhor solução, respeite o trânsito com amor e educação.”

Esta frase foi impressa no formato marcador de página e será entregue nas praças de pedágio da Intervias, concessionária das rodovias da região. A aluna recebeu como prêmio medalha, certificado, kit do Projeto Escola (sacola, boné e camiseta) e pen drive personalizado.

2º lugar: João Gabriel de Araújo Brito, aluno do 3º ano C da professora Silmara Claro Merighe.

3º lugar: Danilo Cardoso Ramos, aluno do 4º ano C da professora Ana Paula Buso.

“Os resultados obtidos foram muito satisfatórios. Parabenizamos assim a todos da Unidade Escolar que participaram do concurso e atividades. Aproveitamos o ensejo para expressar nossos agradecimentos a todos os envolvidos que, com a dedicação apresentada, proporcionaram o sucesso nas atividades realizadas na Semana Nacional do Trânsito em nossa Unidade Escolar”, destacou a diretora Cristiane Stocco.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios