Semana da Decoração pode ocorrer no mês de novembro

Região da Avenida do Comércio (Fonte - Google Maps)
Região da Avenida do Comércio (Fonte – Google Maps)

No último dia 5 de setembro, nas dependências do Sindicer (Sindicato das Indústrias Cerâmicas), a Prefeitura Municipal, representada pelo Departamento de Cultura e Turismo, e a diretoria da entidade dos ceramistas tiveram uma reunião para analisar a possibilidade de realização de um grande evento, cujo objetivo é beneficiar todas as lojas situadas na Avenida do Comércio e no Shopping das Fábricas.

A ideia é apenas inicial e em breve visitas aos lojistas serão feitas para apresentação do projeto, previsto como uma Semana da Decoração de Porto Ferreira, no mês de novembro. A prefeita Renata Braga tem se reunido com o diretor Paulo Monteiro (Cultura e Turismo) e demais funcionários responsáveis pela pasta para estudar estratégias de melhorias para o turismo da cidade, inclusive para as lojas de decoração.

“Já temos em mãos o levantamento das informações que foram coletadas com os lojistas no mês de março. Com isso estamos trabalhando para desenvolver projetos que irão beneficiar o nosso turismo de negócios”, comentou a prefeita.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação

Anúncios