Bairros com população de baixa renda e projetos sociais foram visitados

Esta semana o Fundo Social de Solidariedade realizou a entrega dos donativos arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2013. O período de coleta teve início no dia 6 de maio e terminou em 3 de junho. Caixas coletoras foram instaladas em diversos pontos da cidade, como repartições públicas, escolas, empresas e comércios de Porto Ferreira.

Em sua 48º edição no Estado de São Paulo, a Campanha do Agasalho teve como meta arrecadar vestimentas novas ou em boas condições de uso. Neste ano, o padrinho da campanha foi o ator Reynaldo Gianecchini.

“Quero agradecer de público à grande colaboração que tivemos este ano na Campanha do Agasalho. Mais uma vez a população ferreirense se mostrou solidária com os menos favorecidos. Foram milhares de peças de roupa e calçados arrecadados. A todos o meu muito obrigada”, disse a prefeita Renata Braga.

As entregas em regiões de população de baixa renda no município tiveram a participação da prefeita Renata Braga, da presidente do Fundo Social, Ana Carolina Diniz da Cunha Cintra Braga, e equipe. Na segunda-feira (24/06) foram percorridos os bairros Vila Maria e avenida Nossa Senhora Aparecida, na Estância Porto Alegre (ranchos).

Na terça-feira a entrega foi no Jardim Paschoal Salzano e no Cristo Redentor. Também foram entregues donativos nos projetos da Promoção Social (Espaço Amigo, Cras, Creas, Fortalecendo a Família-Cristo Redentor).

No início da semana que vem as equipes percorrerão a região do Jardim Centenário e Jardim Porto Bello.

As pessoas interessadas em receber os agasalhos também podem procurar a sede do Departamento de Promoção Social, na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, esquina com rua Luiz Gama, no Centro. Informações pelo telefone 3585-6353.

Cléber Fabbri   |   MTb 30.118   |   Assessoria de Comunicação