Estrutura em forma de globo terrestre será montada no Centro Cultural Fepasa

Teatro Mundi, que estará no Centro Cultural Fepasa de 5 a 9 de junho
Teatro Mundi, que estará no Centro Cultural Fepasa de 5 a 9 de junho

O Espaço Mundi é uma estrutura itinerante em forma de globo terrestre. Um local inovador e muito especial, no qual a sustentabilidade e a educação dão o tom da brincadeira. Na Semana Mundial do Meio Ambiente, o Espaço Mundi estará em Porto Ferreira. Com patrocínio da MarGirius, apoio da Foz e do Departamento de Educação da Prefeitura, a peça “Dr. Mundi e o Nosso Planeta Água” será encenada de 5 a 9 de junho, no Centro Cultural Fepasa.

 Nos primeiros 3 dias as sessões serão exclusivas para alunos da rede pública de ensino. No final de semana, as sessões com entrada gratuita serão abertas para toda a população. Crianças, jovens e famílias da cidade poderão conhecer o Dr. Mundi e suas dicas sobre economia do recurso natural mais precioso do nosso planeta: a água!

O espetáculo

???????????????????????????????No laboratório móvel do Dr. Mundi, a super máquina de trans-pensamento trabalha a todo vapor captando as diversas situações de desperdício de água no cotidiano dos personagens. A partir daí, o simpático cientista ensina a todos a importância do recurso natural indispensável à vida no planeta. O espetáculo, apoiado por projeções e recursos audiovisuais em tempo real, diverte e ensina crianças e jovens.

Com duração de 1 hora, o espetáculo infanto-juvenil é indicado para maiores de 5 anos de idade.

Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação

Anúncios