Tradicional evento terá cinco dias de duração e realização do Solar dos Jovens de Ontem

Com apoio da Prefeitura de Porto Ferreira e realização do Solar dos Jovens de Ontem, a Feife 2013 (Feira Ferreirense) terá seu coquetel de lançamento no próximo dia 4 de junho, a partir das 20 horas, no salão social do Clube de Campo das Figueiras. O anúncio do coquetel foi feito na manhã desta terça-feira (21/05), na sala de reuniões da Prefeitura, numa reunião da Comissão Organizadora do evento, com a presença da prefeita Renata Braga.

 Prefeita Renata Braga e componentes da Comissão Organizadora da Feife em reunião
Prefeita Renata Braga e componentes da Comissão Organizadora da Feife em reunião

Também foi confirmada a realização da feira entre os dias 25 e 29 de julho, em alusão às comemorações dos 117 anos de emancipação político-administrativa de Porto Ferreira. “Serão cinco dias de muita festa para a nossa população. Como todos sabem, a Feife é uma tradição muito ligada ao nome da minha família, uma vez que foi meu pai, Dorival, quando prefeito em 1975, que deu início a este que é o evento mais esperado do ano no município. Depois, nos governos do meu irmão André, a Feife ganhou uma outra dimensão e tornou-se uma das maiores festas do Estado de São Paulo”, comentou a prefeita.

“Daremos atenção a todos os detalhes, pois será a primeira Feife do meu governo e espero que marque o início de um novo momento para o município. Mesmo com muitas dificuldades encontradas neste início de mandato, nosso governo não poderia deixar de apoiar a realização da Feife, pois esta foi uma das nossas propostas e a população tem uma expectativa muito grande de que tenhamos um grande sucesso novamente. Se depender da nossa vontade e trabalho, nós não vamos decepcionar”, completou Renata Braga.

A empresa contratada para a realização da Feife será a Pasquini Eventos. Trata-se de uma das maiores empresas de produções artísticas do Brasil. Atuando há mais de 20 anos no mercado, tem em seu portfólio a realização de grandes eventos e produções dos mais variados portes em todo o território brasileiro.

A Comissão Organizadora deverá divulgar maiores detalhes da Feife, bem como os artistas que serão as grandes atrações do evento, nas próximas semanas, assim como informações para os empresários de Porto Ferreira e região, valores de ingressos, passaportes e camarotes. É certo, no entanto, que o local do evento será o Centro Cultural Fepasa (antiga estação), onde vem sendo realizado desde meados da década de 1990.

“Posso adiantar neste momento que, em contato com a empresa organizadora, teremos uma grade de shows muito forte, com nomes do primeiro time da música atual e que também atendam ao gosto popular”, concluiu a prefeita.

Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação

Anúncios