O resultado foi atingindo com ações de conscientização e prevenção realizadas pela área de Saúde e Segurança do Trabalho

????????Os integrantes da Foz de Porto Ferreira estão em comemoração, pois desde o início da operação, 4 de outubro de 2011, até o último dia 15, não foram registrados nenhum acidente de trabalho com afastamento.

As medidas adotadas pela Foz para sua política da Saúde e Segurança no Trabalho têm em vista: garantir a integridade física, mental e emocional de seus colaboradores, e também criar um ambiente organizado e eficiente.

Para a Foz a preservação da saúde e segurança de seus integrantes tem extrema importância. Por este motivo o Técnico de Segurança do Trabalho, Tiago Bruzasco, realiza treinamentos diários e semanais com os integrantes e prestadores de serviços, além de monitorar os possíveis riscos de trabalho aos quais nossos integrantes estão expostos diariamente.

De acordo com Tiago Bruzasco, “Este resultado foi alcançado graças ao comprometimento, empenho, dedicação, apoio e consciência das equipes e Líderes da Foz que estão sempre atentos as orientações de segurança e seguindo todos os procedimentos implantados”.

“É através de nossos integrantes que conseguimos garantir a qualidade de nossos serviços e conquistar a satisfação de nossos clientes. Por isso temos uma grande preocupação em garantir sua segurança” afirmou Márcio Tanajura, diretor da Foz de Porto Ferreira.

Fonte: Foz do Brasil

Anúncios