Evento ocorre esta semana em Campos do Jordão (SP)

Folder da Seção de Turismo com as atrações do município

A Seção Municipal de Turismo está presente na edição de número 34 da Aviestur, feira de turismo que este ano se tornou estadual e acontece nesta sexta e sábado (15 e 16/04), novamente no Campos do Jordão Convention Center, na região serrana de São Paulo.

Os organizadores acreditam que este ano a feira supere o volume de negócios de edições anteriores e informam que todos os segmentos do turismo já têm representação garantida no evento, como operadoras, companhias aéreas, cruzeiros marítimos, empresas de cartões de assistência, locadoras, hotelaria, secretarias de Estado, CVBs, entre outros.  “Isso assegura que os agentes de viagens contarão com as novidades de diversos segmentos”, avalia Marcelo Matera, diretor executivo e vice-presidente da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Estado de São Paulo), realizadora do evento.

Nessa edição, o encontro ganha uma importância ainda maior, já que passa a ser estadual e se chamará Aviestur 2011 – Feira de Turismo do Estado de São Paulo. O slogan para a edição é Aviestur 2011 Campos do Jordão – Um circuito de grandes negócios.

Embora o nome tenha mudado, a feira continua sendo uma das melhores oportunidades de negócios para São Paulo, assim como para a região sudeste.

Porto Ferreira representa a Região Centro Paulista, juntamente com Araraquara. A presença do município no evento é resultado de reunião entre comitiva ferreirense, da qual o vice-prefeito Saldanha Leivas Cougo e o chefe da Seção de Turismo, Tiago Tadeu e o agente Fernando Bonelli fizeram parte, e o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Márcio França.

Expo Show

De 29 de abril a 1º de maio o município estará presente em outro evento em nível regional, a Expo Show em São Carlos, no 3º Salão Regional de Turismo, com exposição e comércio de produtos, sendo que o empresário interessado em participar pode entrar em contato na Central de Atendimento ao Turista, situada à rua Antônio Galhardi – s/n, Jardim Santa Marta, ou obter informações complementares pelo telefone 3585-2207.

Anúncios