Prédio orçado em R$ 351,5 mil será uma das maiores unidades do município

Esta semana o prefeito Maurício Rasi e o vereador Marcelo Nery (PR) visitaram as obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Anésia, iniciada no ano passado e em fase de conclusão.

Com recursos do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde e contrapartida da Prefeitura, a obra atenderá aos moradores da região do Jardim Anésia com muito mais conforto, o que proporcionará melhor qualidade no atendimento. A construção foi orçada inicialmente em R$ 351,5 mil e prevê salas amplas e adequadas.

O novo prédio abrigará esta que será uma das maiores UBSs do município e segue os mesmos padrões de outras unidades, como as do Paschoal Salzano, Porto Bello, Parque Residencial do Redentor, já concluídas e em funcionamento, e a do Alto do Serra D’Água, também em construção. Além destas, o atual governo municipal ainda revitalizou e ampliou a UBS da Vila Maria, relocou a da Vila Sybilla e do Alto do Serra D’Água e implantou a do bairro Águas Claras. Existem projetos para implantação de nova UBS para atender a região Leste da cidade.

“São investimentos que garantem melhorias nos índices de saúde no município. Com isto quem ganha é a população”, disse o prefeito durante a visita.

Anúncios