Prefeito solicita ponte na região Leste e recape no Lagoa Serena

Maurício Rasi e o deputado Antônio Mentor

No último dia 23/04, em visita à capital paulista, o prefeito Maurício Rasi protocolou junto ao deputado estadual Antônio Mentor (PT) novas reivindicações que poderão beneficiar o município de Porto Ferreira na área de infraestrutura urbana.

As solicitações feitas pelo prefeito ferreirense ao deputado são para a construção da tão aguardada ponte que pretende ligar bairros da região Leste da cidade, como o José Gomes e Porto Seguro à região do Santa Rosa e Lagoa Serena. Na justificativa, o prefeito salienta que houve uma grande expansão urbana nesta região, que hoje representa 30% da população da cidade. Cita também o volume de obras que estão ocorrendo no local, como a nova escola do Sesi, creche e Emei do Pró Infância, além de já existir o projeto para implantação de uma UBS. Uma vez concluídas estas obras, o movimento tende a aumentar.

Outro pedido feito refere-se à verba para recapeamento e conclusão do pavimento do bairro Lagoa Serena. No caso específico de recapeamento, Maurício Rasi alega que em vários pontos da cidade, apesar de muito ter sido feito, ainda há bairros em que o pavimento está se deteriorando, pelo fato de ser um asfalto já “cansado”.

“O deputado Antônio Mentor tem nos ajudado muito. Cito como exemplo o novo prédio do Cras no Anésia, a pavimentação da rua José João, a reforma do prédio do Centro de Atendimento Médico, entre outros recursos de infraestrutura urbana. Agora temos expectativas muitos positivas de que nossos pedidos serão novamente atendidos”, disse o prefeito.

Anúncios