Recuperação da via pública foi feito com micro revestimento

Com recursos próprios, incluindo material, mão-de-obra e equipamentos, uma das principais ruas do Centro e da Vila Nova, a Comendador Agostinho Prada, passou recentemente pelo processo de recape no trecho entre a rua Nelson Pereira Lopes e avenida Dr. José Ferreira de Azambuja.

Seguindo o cronograma do Departamento de Obras e Serviços Municipais, que continua realizando o projeto de recuperação da malha viária do município, este micro pavimento aplicado na via pública apresenta eficácia satisfatória, segundo informações do engenheiro Adriano Martins.

“Este mesmo trabalho deverá ser executado em outros locais, caso da rua Luiz Gama, que será a próxima via a receber as melhorias”, disse.

O prefeito Maurício Rasi também comentou sobre as melhorias. “O Edson (Pudence), diretor de Obras, tem este planejamento, e uma vez executado possibilitará, além da sequência deste trabalho de recuperação do pavimento, melhores condições de tráfego na cidade”.

Os trechos recém-recapeado e o que já está programado para receber a melhoria não haviam entrado no pacote que possibilitou, há dois anos, o recapeamento das principais ruas do Centro e Vila Nova.

Anúncios