Termo de cessão do espaço foi assinado esta semana

A Sociedade Esportiva Palmeirinha, tradicional clube de Porto Ferreira, receberá em suas dependências dois projetos sociais da Administração Pública Municipal. A proposta foi feita pelo prefeito Mauricio Rasi e pelo chefe da Divisão Municipal de Esportes, professor Carlos Eduardo Romano, sendo prontamente atendida pelo presidente do clube, João Roberto Bellini.

No local, passarão a funcionar os projetos Segundo Tempo e Espaço da Cidadania, ambos com atendimentos gratuitos a crianças e adolescentes.

Foi firmado um termo de cessão de espaço pelo período de 15 meses, que passará a ser contado após a ordem de início do Programa Segundo Tempo, já implantado em outros núcleos.

Serão atividades esportivas e educacionais ministradas por professores e estagiários. Os atendimentos serão realizados todas as segundas, quartas e sextas-feiras. O objetivo é atender 400 crianças nos dois projetos e utilizar da melhor forma possível todas as instalações do clube.

Tanto o projeto Segundo Tempo como o Espaço da Cidadania vão oferecer reforço alimentar e uniformes para todos os alunos inscritos a partir de seu início, ampliando e melhorando ainda mais o atendimento, proporcionando com isto mais qualidade de vida aos integrantes.

Para o prefeito Maurício Rasi a iniciativa de se utilizar o espaço da Sociedade Esportiva Palmeirinha vem contribuir para a movimentação do local e ainda fazer com que a Prefeitura esteja mais próxima das necessidades de infraestrutura do clube, podendo assim contribuir com a manutenção do local. O prefeito, juntamente com o chefe do Esporte, agradeceu a forma com que João Roberto Bellini atendeu ao pedido, liberando a utilização do espaço do clube.

“Estamos com mais esta parceria, oferecendo outra opção para que as crianças e jovens desenvolvam suas habilidades esportivas. A prática do esporte garante qualidade de vida e contribui para a formação do caráter da pessoa. Mais uma vez agradeço ao sr. João [Bellini] pela confiança quando firmamos esta parceria, e aos pais que também acreditam na nossa proposta”, comentou o prefeito Maurício Rasi.

Anúncios