Ingressos podem ser adquiridos com doação de alimentos ao Fundo Social

A Sociedade Cultural de Porto Ferreira/Clube de Campo das Figueiras, em parceria com a Divisão Municipal de Esportes, promove neste sábado (19/03) o Desafio Internacional de Tênis “Brasil x Argentina”. O evento destaca-se por reunir grandes estrelas do tênis profissional numa competição que promete muita disputa e um espetáculo atrativo da modalidade esportiva e também por ser o primeiro do gênero a ser realizado em caráter beneficente.

Brasil e Argentina são países de destaque no tênis mundial com grandes conquistas de seus atletas e a rivalidade histórica dos países torna o evento ainda mais emocionante.

No programa também consta o Desafio Estadual de Tênis “São Paulo x Minas Gerais”. São Paulo e Minas Gerais têm por tradição serem dois grandes seleiros de revelação de tenistas e com isso pode-se esperar um espetáculo a parte dos participantes.

A programação do evento é a seguinte:

Tenistas:

Desafio Internacional

Brasil – Julio Silva

Argentina – Guillermo Carry

Desafio Estadual

São Paulo – Felipe Custódio

Minas Gerais – Lucas Esper

Objetivo: O evento será de caráter beneficente em prol das instituições de Porto Ferreira. Haverá troca de ingresso para assistir aos jogos por 2 quilos de alimento não perecível, que em parceria com o Departamento de Promoção Social, serão doados a instituições.

Ingressos: 2 quilos de alimento não perecível. Obs: ingressos limitados e antecipados.

Pontos de troca: Clube de Campo das Figueiras; Divisão Municipal de Esportes (ginásio).

15 horas – Coletiva dos tenistas com a imprensa.

15h15 – Abertura do evento estadual. Jogo de abertura: Desafio Estadual de Tênis “São Paulo x Minas Gerais”

16h30 – Abertura do evento internacional. Apresentação das autoridades presentes (Brasil / Argentina / Porto Ferreira / Clube / Divisão de Esportes). Apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar do Estado de São Paulo CPI-3; Apresentação dos Tenistas.

17 horas – Execução dos hinos de Brasil e Argentina com hasteamento das bandeiras. Jogo principal: Desafio Internacional de Tênis “Brasil x Argentina”.

19 horas (aproximadamente) – Cerimônia de encerramento e premiação.

Anúncios