Curso de Educação Física terá 50% de desconto para esportistas do município

Representantes da Unicastelo, Prefeitura e esportistas locais

Assim como aconteceu em 2008, quando 35 alunos ingressaram na Unicastelo – campus Descalvado – por intermédio do esporte, a Prefeitura de Porto Ferreira firmou novamente parceria com a instituição para atender mais 20 alunos este ano. Eles vão receber desconto de 50% na mensalidade durante todo o curso de Educação Física.

O projeto visa atender inicialmente atletas e ex-atletas do município que representam ou representaram a cidade em competições, sejam elas regionais ou estaduais.

Para o prefeito Maurício Rasi esta ação é de grande importância, pois valoriza e dá oportunidade àqueles que sempre estiveram representando e levando o nome do município em competições.

Os interessados deverão protocolar seu pedido na Prefeitura Municipal até o dia 19 de janeiro, incluindo os seguintes documentos:

– Comprovante de residência

– Comprovante que participou ou participa de competições em que representa o município ou participa dos torneios e competições organizadas pela Divisão de Esportes.

Caso o número de alunos atletas e ex-atletas não atinja o previsto, as bolsas serão abertas para os demais cidadãos interessados, sendo que estes deverão protocolar junto à Prefeitura o pedido, juntamente com o comprovante de renda familiar.

Mais informações na secretaria da Divisão Municipal de Esportes ou pelos telefones 3581-3114 e 3585-3737.

 

Anúncios