Porto Ferreira recebeu três unidades

Viviane Rasi (primeira-dama de Porto Ferreira), Marcelo Padilha (voluntário do FSS de Porto Ferreira) e farmacêutica Bruna Franzoni Otavian (Rede Drogal)

Na semana passada a Rede Drogal fez a doação de mais 27 cadeiras de rodas para Prefeituras de cidades onde possui filiais. As entregas fazem parte das comemorações dos 75 anos da empresa e reforçam o compromisso em colaborar com projetos sociais, esportivos e beneficentes das comunidades.

Para que as doações pudessem ser feitas dentro do horário de funcionamento das Prefeituras e entidades, o departamento de Marketing da Rede Drogal fez um cronograma especial. As primeiras cadeiras de rodas foram entregues em outubro.

Ao todo foram doadas 75 cadeiras nos 26 municípios onde a rede tem instaladas 62 filiais. Porto Ferreira recebeu três cadeiras no último dia 17/11.

De acordo com Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal, “as doações já realizadas foram muito importantes paras as prefeituras, que demonstraram a necessidade em atender a população que pede auxílio para diversas secretarias”. Com esta ação social, a Rede Drogal, ao mesmo tempo em que comemora seus 75 anos, agradece a fidelidade de seus clientes.

“Parabenizo a Rede Drogal pelos 75 anos e pela nobre iniciativa, um gesto muito bonito. A Prefeitura agradece a doação das cadeiras de rodas”, disse Viviane Santana Rasi, primeira-dama de Porto Ferreira, ao receber as três unidades que servirão para atender o Fundo Social de Solidariedade.

 

Anúncios