Empresa Portospuma fez doação de dez árvores para decoração natalina

Com a chegada do final do ano, crescem as expectativas para os setores de comércio, serviços e outras atividades que compõem o período. Em Porto Ferreira, o projeto Natal de Luzes se torna a cada ano uma atração a mais, tanto para comerciantes, como para a população de forma geral.

Casinha do Papai Noel, apresentações musicais, atividades culturais e recreativas fazem desta uma promoção que já atrai visitantes de toda a região. A iluminação na praça da Matriz resgatou a presença da família e trouxe para o local grande movimento desde o primeiro ano da sua realização, em 2005. O evento se profissionalizou e ganha a cada ano um incremento todo especial, sendo possível, além da praça, a decoração também em outros pontos turísticos da cidade.

Este ano, a empresa Potospuma fez a doação de dez árvores de Natal gigantes, que servirão para incrementar ainda mais o tradicional Natal de Luzes. Atendendo à solicitação da primeira-dama Viviane Rasi, a Portospuma se junta a outros parceiros da promoção, como Paco Iluminação, Associação Comercial e Empresarial e Ideal Papelaria, para dar um colorido todo especial ao Natal em Porto Ferreira. “São parceiros que nos estimulam a continuarmos com este trabalho que é para a nossa população. Fico imensamente feliz quando tenho uma resposta positiva quando de uma solicitação, que se completa depois de pronto com a presença maciça de visitantes. E faço questão de frisar também o trabalho das equipes da Prefeitura e voluntários que se desdobram e não medem esforços para que tudo saia a contento”, comenta otimista.

Esta semana, Viviane esteve pessoalmente na Portospuma para, além de agradecer a parceria, conferir os adereços que já estão sendo preparados. O início do Natal de Luzes está previsto para a primeira semana de dezembro.

Enquanto parcerias são firmadas com empresas para aperfeiçoar a promoção, a oficina do CCM (Centro de Capacitação da Mulher) trabalha a todo vapor nos preparativos da decoração. Uma infinidade de garrafas pet e outros materiais recicláveis são trabalhados e ganham formas e cores diversificadas.

 

Anúncios