Evento acontece no salão social do Clube de Campo das Figueiras

Evento realizado tradicionalmente pelo Fundo Social de Solidariedade de Porto Ferreira, que tem como objetivo gerar renda que possibilite atendimento às pessoas e famílias menos favorecidas, a “Note De La Pasta” será mais uma vez um encontro no qual os participantes poderão saborear pratos deliciosos feitos à base de massas, preparados com muita dedicação por voluntários de causas sociais.

“Penso que é uma ação na qual agregamos valores. Os participantes têm momentos de descontração e lazer, colaboram com nosso trabalho e, consequentemente, para os que necessitam dos atendimentos do Fundo Social”, comentou otimista a primeira-dama Viviane Rasi, citando ainda o espírito de solidariedade de todos os envolvidos no evento.

Quem quiser adquirir ingressos pode procurar o Departamento Municipal de Promoção Social, localizado à travessa Amélia Barbosa, s/nº, esquina com a rua João Salgueiro, no Centro, ou obter informações pelo telefone 3585-6890. Outra opção de aquisição de ingresso é na secretaria da rádio Inovadora Gospel FM, à rua São Sebastião, 33-fundos, ou pelo telefone 3585-2211.

A mesa para quatro pessoas custa R$ 80 e, para 6 lugares, R$ 120. O jantar será realizado nesta sexta-feira (05/11), a partir das 19h30, no salão social do Clube de Campo das Figueiras.

 

Anúncios