Palco dos carros antigos será o Calçadão Neno Perondi

Com atrações variadas, como atividades culturais, recreativas, praça de alimentação, exposição e venda de acessórios e veículos antigos, no próximo dia 7 de novembro acontece em Porto Ferreira um evento que deverá reunir adeptos e colecionadores de carros antigos de vários pontos do Estado e do País.

As raridades ficarão em exposição no calçadão Neno Perondi (avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz), a partir das 9 horas. Inicialmente o evento ocorreria na praça da Matriz de São Sebastião, mas por conta das obras de drenagem que estão sendo realizadas na rua Dona Balbina houve a necessidade de alteração no local. Os organizadores avaliam que a mudança não vai interferir no sucesso do evento, uma vez que além das dependências do calçadão será utilizada também a avenida.

Completando a programação, a banda de rockabilly Ready Teds fará apresentação no decorrer do encontro. Como colaboração, a organização solicita aos visitantes que doem 1 kg de alimento não perecível, que será revertido às famílias menos favorecidas do município.

 

Anúncios