Decoração natalina deste ano deve se expandir para outros pontos da cidade

Ao centro, Viviane Rasi e representantes da Associaçao Comercial e Empresarial acertam parceria para o Natal de Luzes

Esta semana a Administração Municipal, por meio dos Departamentos de Promoção Social e Desenvolvimento Urbano, Social e Econômico, firmou parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira, representada por Valéria Cristina da Silva Costa Lopes e Viviane Cristina Versolato, visando novamente a Campanha Natal de Luzes, implantada desde 2005 pelo atual governo municipal.

A proposta deste projeto é, além de valorizar a época do Natal, proporcionar cultura, lazer e entretenimento à população, uma vez que há uma programação variada envolvendo música, dança e outras manifestações culturais.

A casinha do Papai Noel é uma atração a mais que compõe a programação, atraindo não somente crianças, mas também pessoas de todas as idades de Porto Ferreira e região.

Com parceria entre Prefeitura e iniciativa privada, o projeto vem ganhando força e profissionalismo a cada ano. Foi desta forma no ano passado e, muito provavelmente, será feita novamente este ano.

Na reunião ocorrida esta semana, a primeira-dama Viviane Santana Rasi expôs a ideia de decoração natalina em novos pontos da cidade, como na avenida do Comércio, Portais, dentre outros logradouros públicos. “Acho que isto valoriza a cidade, nossos pontos turísticos e principalmente o comércio de Porto Ferreira, que considero um dos mais fortes da nossa região. Quanto à parceira firmada com a Associação Comercial, vejo como mais um ponto positivo. No ano passado já foi um sucesso”, disse.

Durante a reunião, Viviane ainda citou todo o empenho dos profissionais envolvidos na execução do projeto. “O Departamento de Obras sempre nos atendeu muito bem com os seus profissionais, e não é diferente com toda a equipe do CCM (Centro de Capacitação da Mulher), que vem trabalhando há tempo na elaboração dos enfeites. Cito também a participação da Educação, Cultura e dos Projetos Sociais”, finalizou.

 

Anúncios