Investimentos chegam próximos a R$ 1,5 milhão

Assinatura da primeira etapa de urbanização da favela da Fepasa

No último dia 22 de setembro o prefeito Maurício Rasi protocolou junto à Caixa Econômica Federal a primeira etapa do projeto de urbanização, infraestrutura e melhorias habitacionais na área ocupada irregularmente da antiga Fepasa, também conhecida por favela ou Jardim Anésia 2, atualmente de posse da RFFSA (Rede Ferroviária Federal AS).

“A intervenção prevê investimentos próximos de R$ 1,5 milhão e certamente é o início da tão esperada urbanização da favela”, comemorou o prefeito Maurício Rasi. O projeto foi elaborado com a participação dos Departamentos de Desenvolvimento Urbano, Social e Econômico, com os funcionários Ismael Miguel da Silva, Tiago Varisi e Marcos Silva; de Obras e Serviços, com o engenheiro Adriano Ricardo Martins; e Assessoria de Projetos Públicos, com os funcionários Aldo Antônio Dias Júnior e André Silano.

O prefeito elogiou o trabalho da equipe e salientou que esta ação continua sendo a prioridade de atual Administração, que não medirá esforços para concluir o projeto de urbanização daquele bairro.

Anúncios